ACESSE AGORA

Cancelamento de protesto

DEVIDO A PROBLEMAS DE TELEFONIA ESTAMOS ATENDENDO TEMPORÁRIAMENTE NO NÚMERO:

51 3181.0318

OU E-MAIL: CONTATO@PROTESTORS.COM.BR

Agora você pode cobrar dívidas em cartório

sem pagar nada.

O protesto funciona assim:

1. Intimação

2. Pagamento

3. Cancelamento

O cartório notifica o devedor assegurando que ele tenha conhecimento da dívida, ou o intima por edital, fornecendo um prazo de três dias úteis para quitá-la juntamente com as despesas de cartório.

Caso o devedor pague dentro do prazo, o valor é repassado para a conta do credor. Se a dívida não for paga dentro dos três dias úteis, o título será protestado e o devedor terá seu crédito restrito.

Após protestado, o devedor deverá quitar a dívida diretamente com o credor, que fornecerá uma carta de anuência para que o devedor possa pagar as despesas de cartório e realizar o cancelamento do protesto.

CONHEÇA

Cobre suas dívidas com a Força dos Cartórios  de  Protesto

Para cobrar uma dívida no Cartório de Protesto basta apresentar um documento válido que comprove a inadimplência. Em média 3 em cada 4 dívidas cobradas pelos cartórios  são resolvidas em até 3 dias úteis após a notificação do devedor.

Vantagens do protesto:

É mais eficiente

Nos Cartórios de Protesto, 3 em cada 4 devedores pagam a dívida até 3 dias úteis após terem sido notificados.

É mais econômico

Com o Protesto, a proteção jurídica é total, respeitando os direitos do credor e do devedor.

É para todos

Não importa o tamanho da sua empresa ou se você é pessoa física, com o Protesto você tem a força da lei sempre a seu favor .

EMPRESA:

PROTESTE PELA INTERNET

Convenie-se e faça tudo online

Utilizando a plataforma online, você mesmo pode inserir e gerenciar os títulos encaminhados a protesto para todo o RS. Num clique, a máquina de cobrança mais eficiente entra em ação para o devedor pagar o que lhe deve.

 

Fale conosco

O Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), associação sem fins lucrativos, tem como objetivo congregar os profissionais dos serviços notariais do Estado, promover debates e pesquisas de interesse profissional que visem aprimorar o sistema de protesto de títulos.

contato@protestors.com.br

51 3062.0745 

Rua Comendador Caminha, nº 300

CEP: 90430-030

Moinhos de Vento | Porto Alegre 

Rio Grande do Sul - Brasil