• Renata M

A Central de Remessa de Arquivos completa 5 anos no Estado

No último domingo (18), a implementação da Central de Remessa de Arquivos do Rio Grande do Sul (CRA-RS) completou cinco anos.





Foram diversos desafios e muito trabalho para implementar um sistema eficiente e moderno a todos os nossos Tabeliães de Protesto.


Desde 2014, ao se conveniar com a CRA-RS, o usuário recebe acesso ao Protesto Online, o sistema que realiza o gerenciamento de títulos encaminhados a protesto, possibilitando a simples inserção, retirada e controle, assim como acompanhar a situação de cada título através de relatórios.


Com a administração eletrônica do título, desde o acionamento da ordem de protesto até a baixa pelo cartório, o apresentante pode contar com o auxílio de uma equipe qualificada de suporte.


Outras conquistas do Protesto também nos orgulham, como o Cancelamento Eletrônico realizado através da Anuência Digital; o Instrumento de Protesto Eletrônico, que traz agilidade e facilidade na cobrança de dívidas, e o Edital Online, uma forma moderna e eficiente de informar aos devedores, títulos que se encontram apontados nos cartórios.


Parabéns a todos que fazem parte desta conquista e trabalham para que cada vez mais tenhamos uma plataforma moderna e ágil, tornando o Protesto o melhor meio de recuperação de ativos!

Fale conosco

O Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), associação sem fins lucrativos, tem como objetivo congregar os profissionais dos serviços notariais do Estado, promover debates e pesquisas de interesse profissional que visem aprimorar o sistema de protesto de títulos.

contato@protestors.com.br

51 3062.0745 

Rua Comendador Caminha, nº 300

CEP: 90430-030

Moinhos de Vento | Porto Alegre 

Rio Grande do Sul - Brasil