• Renata M

CGJ-RS determina suspensão temporária dos Serviços Notariais e Registrais no Estado

Atualizado: Abr 3



A Corregedoria-Geral da Justiça do Rio Grande do Sul (CGJ-RS) determinou, por meio do Provimento 09/2020, o fechamento temporário dos Serviços Notariais e Registrais, em razão da propagação do novo coronavírus (COVID-19), a partir desta sexta-feira (20/03), até o dia 31 deste mês.


Os Cartórios de Protesto do Rio Grande do Sul seguem atendendo seus usuários de forma remota, através do site protestors.com.br.


Inúmeros serviços podem ser realizados on-line, como o apontamento de títulos de dívida, pagamento de guias via internet banking, encaminhar cartas de anuência através do sistema digital e consultar gratuitamente o CPF ou CNPJ, por exemplo.


O Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS) estará funcionando de forma remota para que o serviço da Central funcione normalmente.

Fale conosco

O Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), associação sem fins lucrativos, tem como objetivo congregar os profissionais dos serviços notariais do Estado, promover debates e pesquisas de interesse profissional que visem aprimorar o sistema de protesto de títulos.

contato@protestors.com.br

51 3062.0745 

Rua Padre Chagas, nº 79

Moinhos de Vento | Porto Alegre 

Rio Grande do Sul - Brasil