• Cartórios de Protesto

Consulta Nacional de Protesto, ferramenta indispensável para todos

Simples, rápida e gratuita. A CNP (Consulta Nacional de Protestos) é uma plataforma que permite a consulta eletrônica da existência ou não de protesto de pessoas físicas e jurídicas. O sistema conta com atualização de dados constante, permitindo aos tabelionatos conveniados o envio diário de informações sobre novos protestos ou cancelamentos.

Através do sistema, os usuários poderão consultar informações de todo o Brasil sobre a existência de protestos. Pelo site protestors.com.br ou no aplicativo CNP – Consulta de Protesto disponível no Google Play ou App Store, o usuário informa o CPF ou CNPJ e verifica as pendências, em qual Cartório encontra-se o protesto e os contatos do tabelionato.

A ferramenta é imprescindível para a população por possibilitar a verificação da existência de protestos e também para as empresas, permitindo saber se o potencial clientes é ou não bom pagador.

Fale conosco

O Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), associação sem fins lucrativos, tem como objetivo congregar os profissionais dos serviços notariais do Estado, promover debates e pesquisas de interesse profissional que visem aprimorar o sistema de protesto de títulos.

contato@protestors.com.br

51 3062.0745 

Rua Comendador Caminha, nº 300

CEP: 90430-030

Moinhos de Vento | Porto Alegre 

Rio Grande do Sul - Brasil