• Marrone Silva

Diretoria do IEPRO-RS esteve reunida nesta segunda-feira


Em reunião comandada pelo Presidente do Instituto de Estudos de Protestos do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), Romário Mezzari, a diretoria do IEPRO-RS, esteve presente na sede do Instituto.


Durante a reunião, foram tratados diversos assuntos para melhorias dos serviços e diretrizes a serem seguidas pelos Cartórios de Protesto do Estado. Além disso, foi realizado o balanço, até o momento, do serviço que está sendo disponibilizado pelo IEPRO-RS sobre a adequação dos Cartórios ao Provimento 74. O 17º Convergência, Congresso Nacional que reúne os Tabeliães de Protesto de todo o Brasil, entre os dias 11 a 13 de setembro, em Gramado, também foi tema da reunião.


O presidente do IEPRO-RS, Romário Mezzari, destacou a importância do encontro. “Periodicamente a Diretoria se reúne para discutir interesses da classe e como podemos melhorar, cada vez mais, o nosso serviço e nos adequarmos as tecnologias disponíveis para a modernização dos Cartórios”, disse Romário.


Estavam presentes, no encontro, Evandro Nogueira de Azevedo, do 1º Serviço Notarial (TP) de Porto Alegre, Felipe Uriel Felipetto Malta, do Serviço Notarial de Caxias do Sul (TP), o Eduardo Kindel, do Serviço Notarial e Registral de Rolante (TN, TP, RCPN, RCPJ, RTD), Rosalda de Fatima Vieira, do Serviço Notarial e Registral (TP, RCPJ, RTD), a advogada Vera Lúcia Fritsch Feijó, e João Figueiredo Ferreira, do 2º Serviço Notarial (TP) de Porto Alegre.


Texto e Foto: Marrone Silva


Fale conosco

O Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), associação sem fins lucrativos, tem como objetivo congregar os profissionais dos serviços notariais do Estado, promover debates e pesquisas de interesse profissional que visem aprimorar o sistema de protesto de títulos.

contato@protestors.com.br

51 3062.0745 

Rua Comendador Caminha, nº 300

CEP: 90430-030

Moinhos de Vento | Porto Alegre 

Rio Grande do Sul - Brasil