• Amanda Rossato

Fórum de Presidentes acontece na sede do IEPRO-RS


O presidente do Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), Romário Mezzari, recebeu, na tarde desta terça-feira (19), os representantes das Entidades de Classe da área Notarial e Registral, para a reunião do Fórum de Presidentes, que acontece periodicamente. 


Na ocasião, os presidentes e representantes das Entidades receberam o deputado estadual Elizandro Sabino, presidente da Frente Parlamentar da Justiça Notarial e Registral do Rio Grande do Sul. Foram abordados, ainda, diversos assuntos para a melhoria dos serviços cartoriais.


Participaram, também, da reunião, o presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, João Pedro Lamana Paiva; o vice-presidente da COOPNORE, José Carlos Guizolfi Espig; o presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul, Ney Paulo de Azambuja; a presidente da Associação dos Registradores e Notários do Alto Uruguai e Missões, Margot  Silveira de Souza; o presidente do Sindicato dos Serviços Notariais do Rio Grande do Sul – Sindinotars, Sérgio Ariel de Farias Raupp; o assessor Institucional, Marcos Pippi Fraga; a gerente administrativo do Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul – Sindiregis, Juliana Salerno e a assessora da Frente Parlamentar, Débora Betim.

Fale conosco

O Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), associação sem fins lucrativos, tem como objetivo congregar os profissionais dos serviços notariais do Estado, promover debates e pesquisas de interesse profissional que visem aprimorar o sistema de protesto de títulos.

contato@protestors.com.br

51 3062.0745 

Rua Padre Chagas, nº 79

Moinhos de Vento | Porto Alegre 

Rio Grande do Sul - Brasil