• Renata M

IEPRO-RS esteve presente na abertura do 1° Fórum Nacional das Corregedorias, em Brasília

Atualizado: 1 de Jul de 2019

O presidente do IEPRO-RS, Romário Mezzari, participou da abertura do 1° Fórum Nacional das Corregedorias (Fonacor), juntamente com o presidente da Anoreg/BR, Claudio Marçal Freire, e da Desembargadora gaúcha Denise Cezar. O evento ocorreu nesta quarta-feira (26), no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília.





“Aqui é onde serão traçadas as diretrizes do CNJ a serem observadas pelos Corregedores Nacionais de Justiça. Estamos, nesta noite, honrando o convite que nos foi feito para a abertura do evento”, disse o presidente da Anoreg/BR, Claudio Marçal Freire.


Na ocasião, houve solenidade de abertura e uma conferência magna do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.


O evento, realizado pela Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), teve como objetivo discutir o trabalho e os desafios cotidianos dos corregedores perante a realidade do Judiciário nacional.





Entre os participantes da mesa, estavam a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, o ex-presidente da República, José Sarney e o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz.


Texto e Foto: Renata de Mattos

Fale conosco

O Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), associação sem fins lucrativos, tem como objetivo congregar os profissionais dos serviços notariais do Estado, promover debates e pesquisas de interesse profissional que visem aprimorar o sistema de protesto de títulos.

contato@protestors.com.br

51 3062.0745 

Rua Comendador Caminha, nº 300

CEP: 90430-030

Moinhos de Vento | Porto Alegre 

Rio Grande do Sul - Brasil