• Cartórios de Protesto

IEPRO-RS participa de Assembleia Geral, em Brasília, que elegeu a Diretoria para o triênio 2020-2022

O presidente do Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), Romário Mezzari, participou, nesta quinta-feira (27), da Assembleia Geral Ordinária do IEPTB/BR, em Brasília.

Entre outras deliberações, foi aprovado o relatório anual da Diretoria Executiva que se despede. E, também, o balanço da receita e da despesa relativo ao ano de 2018. Na ocasião, também houve a eleição e a proclamação do Presidente e demais membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, para o triênio 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de de 2022.

Romário elogiou a reeleição do presidente Léo Almada, pela bela gestão que vem fazendo. “O Léo dará continuidade àquela diretoria que vem trabalhando há bastante tempo. O presidente Léo é uma pessoa agregadora e consegue manter todos os avanços que nós tivemos até agora no Protesto, através da união do grupo de presidentes de Institutos de Protesto Estaduais”, disse. Também comentou a responsabilidade da reeleição como secretário do IEPTB/BR. “Eu, como primeiro secretário, estarei a postos para trabalhar pela Instituição e acredito que, com a união de todos, teremos bons frutos para o Protesto no Brasil”.

Participaram da Assembleia, também, o Vice-presidente do IEPTB/BR e presidente da ANOREG/BR, Claudio Marçal Freire, o Presidente do IEPTB/PR, João Norberto, o Presidente do IEPTB/RJ, Celso Belmiro, o Presidente do IEPTB/PB, Germano Toscano de Brito, o Presidente do IEPTB/PA, Armando de Moura, o Presidente do IEPTB/MS, Sérgio Julian Caro, o Presidente do IEPTB/AC, Rodrigo da Silva Azevedo, o Presidente IEPTB/RN, Magno Régio de Oliveira, o Presidente do IEPTB/RO,Léo Antônio Fachin, o Presidente do IEPTB/GO, Frederico Junqueira, o Presidente do IEPTB/MG, Eversio Donizete de Oliveira, o Presidente do IEPTB/TO, Geraldo Henrique Moromizato, a Presidente do IEPTB/DF, Ionara Gaioso, o Presidente do IEPTB/AM, Cloves Barbosa de Siqueira, o Presidente do IEPTB/SC, Guilherme Gaya, o Presidente do IEPTB/SP, José Carlos Alves e a Tabeliã do 1º Ofício de Protesto de Títulos do Rio de Janeiro e membro da diretoria do IEPTB-BR, Danielle Alves Cabral.

DIRETORIA EXECUTIVA - TRIÊNIO 2020-2022

Presidente: Léo Barros Almada

Vice presidente: Cláudio Marçal Freire

Secretário Geral: Germano Carvalho Toscano de Brito

1° secretário: Romario Pazzuti Mezzari

2º secretário: Geraldo Henrique Moromizato

1ª tesoureira: Daniele Alves Cabral Rodriguez

2° tesoureiro: Armando César Pimentel de Moura Palha

CONSELHO FISCAL - TRIÊNIO 2020-2022

. João Norberto França Gomes

. João Dalmacio Castello Miguel

. José Carlos Alves

NOTA DE PESAR: É com pesar que informamos que o não comparecimento do Presidente do IEPTB/BR, Léo Almada, se deu pelo fato do mesmo ter perdido, na quarta-feira (26), o seu irmão mais novo. Nossos sinceros sentimentos à família.

Texto e Foto: Renata de Mattos

Fale conosco

O Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), associação sem fins lucrativos, tem como objetivo congregar os profissionais dos serviços notariais do Estado, promover debates e pesquisas de interesse profissional que visem aprimorar o sistema de protesto de títulos.

contato@protestors.com.br

Rua Padre Chagas, nº 79