contato@protestors.com.br

51 3062.0745 

Rua Padre Chagas 79, 401

Moinhos de Vento | Porto Alegre 

Rio Grande do Sul - Brasil 

Buscar
  • Cartórios de Protesto

Melhore o fluxo de caixa da sua empresa com o protesto

A inadimplência é uma realidade para todas as empresas. Com a situação econômica instável do país, o problema se agrava e a falta de pagamento tem aumentado. O SPC Brasil estima que pelo menos 59 milhões de pessoas físicas terminaram o primeiro semestre de 2016 inscritas em cadastros de devedores. Para receber as dívidas com um prazo curto e melhorar o fluxo de caixa da sua empresa, o protesto é a alternativa ideal.


Quando se encaminha uma dívida para protesto, são grandes as possibilidades de recebê-la em poucos dias: mais de 75% são resolvidas em até três dias úteis. Além da agilidade, o protesto demonstra respeito pelos seus devedores ao utilizar um meio oficial de cobrança, previsto em lei e fiscalizado pelos órgãos públicos.

Se não efetuar o pagamento, o devedor será protestado e terá seu nome inserido nos órgãos de proteção do crédito, passando a sofrer restrições que o obrigará a negociar a dívida. A inserção do devedor nos cadastros de proteção do crédito é apenas uma das consequências do protesto.

Utilize o protesto e aumente os recursos do caixa de sua empresa de forma segura e legal.