• Cartórios de Protesto

Na pandemia, cuidados e ajuda não podem parar

Colaborar, ajudar, proteger, são coisas que precisam ser mantidas enquanto a pandemia não é controlada. Os Cartórios de Protesto levaram seu apoio diversas vezes durante o ano passado, distribuindo milhares de itens como cestas básicas, álcool em gel para mais de 10 entidades assistenciais, além de máscaras e luvas para profissionais de saúde.


Em 2021, nosso engajamento segue atuante: aderimos à campanha da Anoreg/RS, doando recursos para auxiliar o estado do Amazonas.



A vacinação está perto, é verdade. Mas até ela ser distribuída e nosso país se recuperar, ainda há muito o que fazer. Se você pode colaborar com algum tipo de doação, a dica é procurar a defesa civil e instituições sociais da sua cidade. Os Cartórios de Protesto seguem mobilizados para colaborar com a sociedade. E sempre é bom lembrar: nossos canais de atendimento digital estão à sua disposição para que você resolva tudo sem sair de casa.

0 comentário

Fale conosco

O Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), associação sem fins lucrativos, tem como objetivo congregar os profissionais dos serviços notariais do Estado, promover debates e pesquisas de interesse profissional que visem aprimorar o sistema de protesto de títulos.

contato@protestors.com.br

51 3062.0745 

R. Comendador Caminha, 300  

CEP: 90430-030

Moinhos de Vento | Porto Alegre 

Rio Grande do Sul - Brasil