• Renata M

Prazos para protesto são normalizados no Estado




A partir desta segunda-feira (04/05), os prazos para protesto estarão normalizados no Rio Grande do Sul. Os devedores que foram intimados durante o período em que o protesto estava suspenso e não realizarem o pagamento dos títulos de crédito ou documento de dívidas nos próximos três dias úteis, contando do dia 04/05, poderão ser protestados.



HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS CARTÓRIOS:


Os Cartórios de Protesto seguem com horários de atendimento especiais. Portanto, para saber como será o atendimento, entre em contato com o cartório da sua cidade. Clique aqui para consultar o contato do Cartório de Protesto da sua cidade.

Seguimos com nosso atendimento on-line de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, principalmente de forma remota, para evitar o contágio da Covid-19.



MEDIDAS DE SAÚDE A SEREM SEGUIDAS PELOS CARTÓRIOS:


- Uso obrigatório de máscara de proteção e/ou escudo facial pelos usuários do serviço e funcionários do Cartório;


- Atendimento individual, na proporção de um usuário por funcionário, evitando-se aglomerações no ambiente interno, com distância mínima de dois metros entre os presentes;


- Adotar, sempre que possível, o agendamento prévio dos clientes,


- Manutenção das dependências higienizadas de hora em hora e oferecimento de álcool gel aos funcionários e usuários.

Fale conosco

O Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO-RS), associação sem fins lucrativos, tem como objetivo congregar os profissionais dos serviços notariais do Estado, promover debates e pesquisas de interesse profissional que visem aprimorar o sistema de protesto de títulos.

contato@protestors.com.br

51 3062.0745 

Rua Comendador Caminha, nº 300

CEP: 90430-030

Moinhos de Vento | Porto Alegre 

Rio Grande do Sul - Brasil