• Renata M

Prazos para protesto são normalizados no Estado




A partir desta segunda-feira (04/05), os prazos para protesto estarão normalizados no Rio Grande do Sul. Os devedores que foram intimados durante o período em que o protesto estava suspenso e não realizarem o pagamento dos títulos de crédito ou documento de dívidas nos próximos três dias úteis, contando do dia 04/05, poderão ser protestados.



HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS CARTÓRIOS:


Os Cartórios de Protesto seguem com horários de atendimento especiais. Portanto, para saber como será o atendimento, entre em contato com o cartório da sua cidade. Clique aqui para consultar o contato do Cartório de Protesto da sua cidade.

Seguimos com nosso atendimento on-line de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, principalmente de forma remota, para evitar o contágio da Covid-19.



MEDIDAS DE SAÚDE A SEREM SEGUIDAS PELOS CARTÓRIOS:


- Uso obrigatório de máscara de proteção e/ou escudo facial pelos usuários do serviço e funcionários do Cartório;


- Atendimento individual, na proporção de um usuário por funcionário, evitando-se aglomerações no ambiente interno, com distância mínima de dois metros entre os presentes;


- Adotar, sempre que possível, o agendamento prévio dos clientes,


- Manutenção das dependências higienizadas de hora em hora e oferecimento de álcool gel aos funcionários e usuários.

Fale conosco

Os Cartórios de Protesto do estado são representados pelo Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO), entidade de classe sem fins lucrativos que visa promover estudos, debates e pesquisas e representar os interesses relacionados ao protesto.

contato@protestors.com.br

51 3062.0745 

Rua Padre Chagas 79, 401

Moinhos de Vento | Porto Alegre 

Rio Grande do Sul - Brasil